Será que controlamos os sentimentos? É claro que não! Mas podemos decidir se queremos sentir ou se queremos ter uma pedra no lugar do coração , se queremos ser felizes ou infelizes, se queremos comer gelado e ficarmos gordos ou se queremos comer saladas e não termos o prazer da mistura de sabores, nós fazemos o nosso próprio futuro, nós somos o que queremos. Eu sei que quero sentir cada momento como se fosse o último, quero rir sem limites, quero andar sem rumo, quero fazer desporto até cair para o lado, quero ter sempre os meus amigos, quero sentir verdadeiramente, quero amor dos que me amam, quero bem aos que gostam de mim e aos que não gostam, quero dias de sol com chuva, quero muitos arco-iris no céu, quero muita praia, quero ouvir o mar, quero a palavra “quero” sem ter fim.
Não sei o que se passa mas sinto, sinto algo, algo correcto? Algo incorrecto? Não sei, só o futuro me dirá. Mas enquanto não sei, quero continuar a sentir, sentir o que sinto faz me sentir bem, quero ter a caixa de correio cheia de sms’s daquela pessoa , quero mais que um “olá”, quero falar contigo sem haver amanha, ou melhor, quero um amanha contigo...
Já me tinhas mostrado, e como já o tinha lido já sabes a minha opinião.
ResponderEliminarEu acho mesmo que devias escrever mais filipe *_* eu adoro simplesmente os teus textos sejam eles cómicos ou mais sentidos.
E quanto á ultima parte nem vou comentar :$$ .
Simplesmente esta brutal :D
<3
Muito obrigado :D
ResponderEliminarMuito bom mesmo o texto. Mostra-nos a cima de tudo que a vida nem sempre é uma complicação e que podemos vivê-la. Um desgosto de amor não é o fim do mundo, temos de continuar a "sentir". O mundo é feito de enormes sensações, sensações essas que por vezes nem somos capazes de dar o devido valor.
ResponderEliminar